Resultado da Busca:

Perspectivas e Ações Inovadoras de Marketing

Este 'Papo de Marketing' discute como as novas tecnologias impactam no relacionamento com os clientes e no trabalho da equipe; como a inovação pode contribuir para o desenvolvimento econômico do país; e o que essa evolução e aceleração de ferramentas influencia nas estratégias. Assista!

Marketing Digital gerando novas experiências em consumidores

O Marketing Digital está no dia a dia de quase toda população mundial. No entanto, você conhece os seus principais conceitos? Como essas estratégias afetam diretamente o trabalho das organizações? É isso, e muito mais, que os especialistas respondem neste 'Papo de Marketing'. Assista!

O que é fotografia corporativa?

Nessa edição do 'Papo de Marketing', a fotografia corporativa está em foco. O fotógrafo Alle Vidal e o Adm. Sidnei Castilhos explicam a importância de uma boa imagem para todos os profissionais e empresas.

Mudanças nas Relações de Consumo a partir da Covid-19

As mudanças comportamentais impostas pela Covid-19 mexeram muito com a relações de consumo e, por consequência, com a atuação do Profissional de Marketing. Por isso, os Administradores Miguel Marun e Reinaldo Silva enumeram essas mudanças e buscam fazer um possível previsão sobre o que acontecerá daqui para frente neste 'Papo de Marketing'. Assista!

Experiência do Consumidor

Neste 'Papo de Marketing', profissionais altamente qualificados discutem a questão da experiência do consumidor durante e no pós-pandemia, quais as mudanças, como o marketing deve se ajustar, para onde irá quando chegarmos ao 'novo normal'. Assista agora e entenda!

Papo de Marketing: Perfil profissional e o mercado em crise

O Prof. Adm. Laércio dos Santos Martins, coordenador do Curso Superior de Tecnologia em Marketing da Unig, e o Adm. Sidnei Castilhos, membro da Comissão Especial de Marketing do CRA-RJ, falaram sobre o perfil de quem busca pela profissão e o Marketing como alternativa para superar a crise.

Ir ao Topo