Resultado da Busca:

68º Aniversário do Ministério da Saúde do Brasil – O que aprendemos?

No dia 25 de julho, o Ministério da Saúde brasileiro comemorou 68 anos da sua criação. Por isso, o Dr. Leonardo Carap observa o desenvolvimento do sistema de saúde no país, analisa os aprendizados e define os grandes desafios. Confira!

O Papel do Comitê de Auditoria na Governança Corporativa

Neste 'Governança em Pauta', os Administradores Luiz Felix e Marcus Madureira irão esclarecer qual o papel, os desafios e as perspectivas dos Comitês de Auditoria. Assista!

Gestão do Tempo nas Organizações

Os Administradores Wagner Siqueira, diretor-geral da UCAdm, e Firmino Carneiro, conselheiro do CRA-RJ, falam sobre a gestão do tempo nas organizações e como gestores e colaboradores podem aproveitar com mais produtividade seu período de trabalho.

Organização de um Instituto de Previdência

Neste primeiro 'Conversa Pública' de 2021, O Adm. César J. Campos convida Paola Figueiredo, ex-vice-presidente do Instituto de Previdência de São Gonçalo, que explica como foi a criação e o crescimento da organização, os principais desafios e as conquistas que…

A organização informal e seus reflexos na segurança do trabalho

Neste 'Contracapa', o Adm. Miguel Marun fala sobre seu livro 'A organização informal e seus reflexos na segurança do trabalho', onde trata da relação da Formalidade x Informalidade nas organizações, passando por alguns tipos de Liderança, formas de Comunicação até chegar na parte da Segurança no Trabalho. Assista!

Efeitos práticos de mapeamento de riscos

Nesta edição do 'Governança em Pauta', as Administradoras Renata Lopes e Viviane Werneck debatem com a especialista em Qualidade, Nancy Peyroton, sobre a presença do gerenciamento de riscos nas organizações e sua importância na tomada de decisão de vários setores e departamentos. Assista!

Clientividade – Como oferecer o que o seu cliente quer

O consultor e escritor Adm. César Souza fala sobre seu livro ‘Clientividade – Como oferecer o que o seu cliente quer’, onde explica porque a razão de ser da organização é o cliente e porque existe um enorme descompasso entre os desejos e expectativas dos clientes e o que as empresas entendem como tal.

28 de setembro de 2016|Categories: CRA-RJ Entrevistas, CRA-RJ Entrevistas - 2016, Mais Playlists|Tags: , , |
Ir ao Topo