A Jornada do Cliente em uma Perspectiva Omnichannel

2021-09-13T13:00:44-03:003 de setembro de 2021|Categories: Mais Playlists, Papo de Marketing, Setembro - Mês do Profissional da Administração 2021|Tags: , , , , , , , |

A importância da perspectiva omnichannel para Gestão e para o Marketing é a cada dia maior. Por isso, especialistas da Comissão Especial de Marketing do CRA-RJ discutem o tema neste programa, elecando as etapas até chegar ao nível de omnichannel.

Customer Experience

2020-09-21T11:12:21-03:0010 de setembro de 2020|Categories: Governança em Pauta, Mais Playlists, Mês do Profissional da Administração 2020|Tags: , , , , , , |

No mundo atual, podemos dizer que não consumimos produtos ou serviços e, sim, experiências. Essa ideia é a base do que chamamos de Customer Experience, tema deste Governança em Pauta com os Administradores Roberto Madruga e Luiz Henrique Santos.

Ir ao Topo