Roda de Conversa sobre as funções do Profissional de Recursos Humanos
Os Membros da Comissão de Recursos Humanos do CRA-RJ demonstraram que o setor de RH é extremamente estratégico dentro das organizações.
Os Membros da Comissão de Recursos Humanos do CRA-RJ demonstraram que o setor de RH é extremamente estratégico dentro das organizações.
Confira aspectos do suicídio por questões organizacionais, com a Adm. Neide Venâncio, que também é psicóloga, e Patrícia Fanteza, voluntária CVV.
A Adm. Neide Venâncio, membro da Comissão Especial da Mulher Administradora do CRA-RJ, fala sobre as circunstâncias que levam às enfermidades dentro das organizações e dá dicas de como evitar ou superar tais obstáculos.
Nesta edição do AdministrAção em Debate, você vai assistir à uma entrevista do consultor Claudio Porto que fala sobre o Décimo Encontro de Administradores e sobre a palestra que vai ministrar, "O Brasil Possível: desafios e perspectivas". Logo depois, as Administradoras Neide Venâncio e Heloísa Machado falam sobre transição de carreira.
Nessa edição do AdministrAção em Debate você confere uma entrevista com as Administradoras Elizalete Mesquita e Sonia Marra sobre "política de benefícios para funcionários". Logo depois, a Administradora Neide Venâncio e a psicóloga Wania Rigo falam da "inserção da mulher no mercado de trabalho".
A TV CRA-RJ conversou com a Adm. Neide Venâncio que fez parte do Comitê avaliador do Concurso de Submissão de Artigos do XIV Fórum Internacional de Administração.